Connect with us

POLÍCIA

Em Rondonopolis/MT, Polícia Rodoviária Federal (PRF) recupera celulares furtados em Sorriso/MT

Publicado

em

Em 26 de março de 2023, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização de combate ao crime na BR 364, em Rondonópolis/MT. Durante a operação, os policiais deram ordem de parada a um veículo com dois ocupantes e, ao realizarem a abordagem, encontraram comprimidos de anfetamina, celulares de diversas marcas e modelos, crachás de acesso e pulseiras que indicavam trabalhar em um show em Sorriso/MT.

Os suspeitos foram submetidos a uma busca pessoal, durante a qual foram encontrados 30 celulares de diversas marcas aparentemente usados, em cintas junto ao corpo dos envolvidos.

Ao tentar localizar os possíveis donos dos celulares, a equipe conseguiu identificar alguns deles, que foram reconhecidos como produtos de furto ocorrido na data anterior em Sorriso/MT. Quando questionados a respeito da procedência dos aparelhos, afirmaram que compraram em Cuiabá MT.

Diante das evidências, os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária de Rondonópolis MT pelos crimes de receptação, associação criminosa e porte de drogas para consumo.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora