Connect with us

MATO GROSSO

Movimentação na carreira: Órgão Especial aprova remoção de juízes

Publicado

em

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou em sessão administrativa desta quinta-feira (27 de junho) remoções de magistrados em editais da Coordenadoria de Magistrados.
 
O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, titular do 1º Juizado Especial de Rondonópolis e em substituição na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, foi removido para a 7ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo critério de antiguidade.
 
O juiz Ítalo Osvaldo Alves da Silva, titular da 3ª Vara de Pontes e Lacerda, foi removido para a 2ª Vara de Pontes e Lacerda, pelo critério de antiguidade.
 
O juiz Jean Louis Maia Dias, titular da 1ª Vara Criminal de Água Boa e juiz substituto da 2ª Vara de Canarana, foi removido para a 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Rondonópolis, pelo critério de merecimento.
 
Na 12ª Vara Criminal de Cuiabá, foram deferidas as inscrições dos juízes Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa, substituto na 5ª Vara Cível de Cuiabá, e a juíza Anna Paula Gomes de Freitas, substituta na 14ª Vara Criminal de Cuiabá. A votação para escolha do magistrado que será removido para a unidade judiciária será feita em outra sessão.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

PM prende dupla suspeita por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado

em

Por

Dois homens foram presos por policiais militares do 9º Batalhão de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (18.10), suspeitos por tentativa de homicídio e tráfico ilícito de drogas, no bairro São Francisco.

Com os suspeitos, os militares apreenderam quatro porções de cocaína, uma de maconha e quase R$ 300 em espécie.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes se deslocaram até a Rua Nova Iguaçu e identificaram um homem com um ferimento de disparo de arma de fogo no braço.

A vítima relatou que foi até a residência para buscar a mulher, que é usuária de entorpecentes. No imóvel, funciona um ponto de compra e venda de entorpecentes.

Assim que o homem chegou na casa, sofreu a tentativa de homicídio. Ele ressaltou que saiu correndo, retirou o projétil que estava sob a pele e acionou as equipes via 190. A vítima ainda revelou que, dias anteriores, sua esposa teria sido estuprada por um dos suspeitos e ameaçada com um facão no pescoço.

Após a denúncia, os policiais militares entraram no imóvel e localizaram os suspeitos. No local, as equipes encontraram atrás de um armário, os ilícitos apreendidos. As equipes não localizaram a arma. Os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora