Connect with us

POLÍCIA

Pais são presos pela Polícia Militar suspeitos de maus-tratos e lesão corporal contra crianças

Publicado

em

Um casal foi preso por policiais militares da 2ª Companhia Independente, nesta terça-feira (25.06), suspeitos de lesão corporal, maus-tratos e omissão de socorro contra os dois filhos, sendo um menino de 3 meses e uma menina de 5 anos, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A menina teria sido agredida a pauladas.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes receberam uma denúncia de que os pais tinham agredido a filha e que a vítima teria fraturado o braço.

Os policiais militares foram até o endereço e encontraram a criança chorando. Ela apresentava hematoma próximo ao cotovelo esquerdo. Uma equipe médica foi acionada e constatou que a vítima apresentava ainda, diversas escorriações de supostas agressões ocorridas há alguns dias.

Os pais foram detidos em flagrante. À PM, uma mulher de 21 anos relatou que se exaltou com a filha e que a agrediu com um pedaço de madeira, após carregar o irmão que é bebê.

Já o suspeito, de 29 anos, ressaltou ter conhecimento da denúncia e que não é a primeira vez que isso aconteceu. Além disso, ele contou que não se envolve na educação dada pela mãe às vítimas.

A menina ficou aos cuidados de uma equipe médica do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Uma conselheira tutelar também foi acionada para acompanhar o caso e os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora