Connect with us

POLÍCIA

Sete pessoas são presas por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Em duas ações distintas, policiais militares do município de Barra do Bugres (167 km de Cuiabá) prenderam, nesta segunda-feira (25.06), sete pessoas por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, além de apreenderem diversas porções de entorpecentes e munições.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 15 horas, no bairro Santa Cruz, quando policiais da 12ª Companhia Independente receberam informações sobre uma residência utilizada por uma organização criminosa para o tráfico de drogas.

No local, foram flagrados seis homens e duas mulheres, sendo uma delas monitorada por tornozeleira eletrônica. Todos os suspeitos tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Durante a busca, os policiais apreenderam 22 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, uma porção de maconha, seis munições calibre 38 e sete munições calibre 556. Além disso, localizaram uma motocicleta com queixa de roubo ocorrido no dia 13. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Por volta das 21 horas, durante patrulhamento ostensivo, os policiais receberam informações de que um homem, conduzindo um veículo Jeep Compass vindo de Lambari d’Oeste, estaria transportando armas de fogo.

Os policiais identificaram o suspeito na MT-247, próximo à saída do município, e realizaram a abordagem. Na busca veicular, foram encontrados um revólver calibre .38, 85 munições e dois aparelhos celulares. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil intensifica buscas para prender investigado por morte de empresária no Lago do Manso

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, intensificaram, nesta sexta-feira (27.09), as buscas para cumprir o mandado de prisão preventiva relacionado às investigações da morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

Durante as diligências, os policiais não conseguiram localizar o suspeito em seu apartamento em Cuiabá. As equipes deslocaram-se então para o município de Santo Antônio de Leverger, onde realizaram uma série de diligências na tentativa de localizar o suspeito, que continua foragido.

O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora