Connect with us

BRASIL

Riachuelo lança campanha em celebração aos Jogos Olímpicos de Paris

Publicado

em

Riachuelo lança campanha em celebração aos Jogos Olímpicos de Paris
Adnews

Riachuelo lança campanha em celebração aos Jogos Olímpicos de Paris

Marca de moda oficial do Time Brasil e uma das patrocinadoras do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Riachuelo intensifica a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 com a campanha ‘Orgulho Bordado no Peito’. Desenvolvida em parceria com a agência W3haus , a iniciativa celebra o lançamento oficial dos uniformes dos atletas e a marca dos 100 dias até os jogos.

A campanha destaca o orgulho e a brasilidade nos uniformes do Time Brasil, que misturam elementos da moda francesa e brasileira. As peças de desfile incluem camisetas listradas ao estilo breton, saias evasês inspiradas no New Look e jaquetas jeans com bordados manuais nas costas que representam animais da fauna brasileira, feitos por bordadeiras de Timbaúbas dos Batistas.

“Unir moda e brasilidade é um dos propósitos da Riachuelo. Representar o Brasil num evento tão importante, com referências que vão da nossa fauna brasileira às passarelas francesas, é uma grande conquista. Não há outra palavra que defina tão bem esse momento como “orgulho”. É exatamente essa sensação que desejamos comunicar com essa campanha”, comenta Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

Para este momento da campanha, a Riachuelo apresenta um Fashion Film especial, captado com vista para um dos cartões postais do Rio de Janeiro e estrelado por um squad de atletas olímpicos, trazendo linguagem de moda e styling aos uniformes de viagem e da cerimônia de abertura do Time Brasil.

“Mais que um filme, celebramos a potência da moda brasileira, que está sempre pronta para desfilar pelo mundo, para mostrar que a indústria nacional está preparada para o futuro sustentável e tecnológico sem deixar de lado o artesanal do nosso país. Tudo isso protagonizado por atletas que enchem o Brasil de orgulho e emoldurados pelas belezas naturais do nosso país”, comenta Marcelo Rosa, Diretor Executivo de Criação e Conteúdo na W3haus.

As peças da campanha serão veiculadas em mídias online e offline, com estratégias diversas que incluem um time de influenciadores, ações com atletas olímpicos e divulgação OOH. As ações da agência, que começaram em março, conectando o trabalho das bordadeiras com o Dia da Mulher, seguirão até Paris, no momento dos Jogos Olímpicos. Durante esses meses, estão previstas diversas ações de marca que ressaltam o conceito e a conexão da Riachuelo com o evento.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn .
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

The post Riachuelo lança campanha em celebração aos Jogos Olímpicos de Paris appeared first on ADNEWS .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora