Em Sinking Spring, no Condado de Berks, Estados Unidos, um roubo de pacote chamou a atenção recentemente. Dois ladrões foram capturados em vídeo lutando por um pacote logo após a entrega feita pela FedEx.
A cena do crime foi registrada em vídeo, mostrando os ladrões correndo para a varanda após a entrega feita pela FedEx. No vídeo, é possível observar uma troca de empurrões, socos e um dos ladrões chegou a usar um vaso de flor como arma.
O roubo ocorreu enquanto membros da família estavam em casa, gerando preocupação entre os moradores sobre a segurança da família e da comunidade. Além disso, há suspeitas sobre como os ladrões descobriram sobre o pacote da AT&T.
O chefe de polícia Chris Stouch classificou o incidente como potencialmente mortal e afirmou que a polícia está em busca dos suspeitos para capturá-los como exemplo.
Em resposta ao incidente, a FedEx reiterou que sua prioridade é garantir a entrega segura dos pacotes aos clientes. Veja a bota abaixo:
“Nos últimos anos, introduzimos tecnologias inovadoras de visibilidade para dar aos nossos clientes uma tranquilidade adicional quando se trata da entrega confiável de seus pacotes. Essas ferramentas têm se mostrado muito úteis no combate ao roubo de varandas e na melhoria geral da experiência do cliente. Nossas soluções flexíveis como a Prova Fotográfica de Entrega, o Gerenciador de Entregas da FedEx e o aplicativo móvel da FedEx oferecem aos clientes uma experiência conveniente, com mais controle sobre o momento e o local de suas entregas”.
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.
O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.
De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.
Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.
“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.
O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.
A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.
Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.