Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende idoso por estupro de vulnerável da enteada com deficiência

Publicado

em

A Polícia Civil de Nortelândia prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (13.06), um idoso de 69 anos por suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada, que tem deficiência intelectual.

Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil prestou os primeiros atendimentos à vítima, de 25 anos, e a encaminhou para atendimento médico e depois ao exame de corpo de delito na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O perito médico constatou que a vítima apresentava lesões e sinais de abuso sexual.

Com base nas evidências apresentadas, os policiais civis fizeram diligências e localizaram o suspeito no antigo parque de exposições de Nortelândia e o conduziram à delegacia.

O idoso foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado à unidade prisional da região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de furto a loja é preso em flagrante pela Polícia Civil e produtos são recuperados

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia de Mirassol d’Oeste prenderam em flagrante nesta segunda-feira (04.11) o suspeito de um furto a um estabelecimento comercial da cidade e recuperaram os objetos levados da loja.

A delegacia foi comunicada pelo proprietário que a loja, localizada no centro da cidade, foi invadida durante a madrugada desta segunda-feira e furtados diversos relógios, brincos e pen drives.

Uma equipe de investigadores iniciou as diligências e apurou que o autor do furto usou uma pá para arrombar a janela do estabelecimento. Anteriormente, o suspeito havia procurado a Delegacia de Mirassol para registrar o extravio de documento e foi reconhecido como autor de furtos cometidos na região com as mesmas características do crime ocorrido nesta madrugada.

Os policiais seguiram em buscas diligências para localizar o suspeito e o localizaram caminhando pelo Jardim São Paulo. O rapaz, de 24 anos, estava com vários relógios no braço e segurava outros na mão. Ao ser questionado sobre os produtos, ele disse, inicialmente, ter trazido de Cuiabá. Como os relógios coincidiam com os mesmos furtados da loja, o suspeito confessou ser o autor do delito.

Ele informou aos investigadores onde deixou o restante dos produtos, localizados em um galpão abandonado aos fundos da Paróquia São Paulo. Todo o material foi apreendido e o suspeito encaminhado à unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora