Se em maio a Emplavi celebrou 42 anos de existência, em junho, o motivo de celebração é o lançamento do mais novo empreendimento de alto padrão da capital federal: trata-se do Residencial Esmeralda , que foi oficialmente lançado em evento especial nesse fim de semana. Com 4 Suítes Premium, o residencial já figura como um dos protagonistas da Quadra 500 do Setor Sudoeste. A Emplavi espera movimentar R$1,53 bilhão em imóveis de luxo em Brasília apenas no ano de 2024.
No evento de lançamento os interessados em serem os primeiros a garantir uma chave no Esmeralda puderam desfrutar de um buffet completo, drinks personalizados e música ao vivo. Mas nem mesmo todas essas atrações conseguiram tirar o brilho da estrela da ocasião, que já leva o brilho no nome. Os clientes puderam visitar os apartamentos decorados e showroom de revestimentos, além de realizar um tour pelas obras em andamento.
O Residencial Esmeralda 4 Suítes Premium na Quadra 500 do Sudoeste vem para complementar a bem-sucedida coleção de empreendimentos da Emplavi nessa área, que inclui os residenciais Turmalina, Safira e Topázio. O empreendimento oferece uma fusão rara de beleza, nobreza, sofisticação e funcionalidade. Sua localização única proporciona uma vista livre, permanente e deslumbrante do Parque das Sucupiras e do horizonte da capital, criando uma experiência diária de exclusividade, conforto, segurança, lazer e bem-estar para você e sua família.
Com um design imponente e espaços amplos, o Residencial Esmeralda redefine o conceito de moradia de luxo em Brasília. Desde o subsolo, com uma quantidade generosa de vagas de garagem, até a cobertura coletiva com piscinas, sauna, espaço gourmet e churrasqueira, o empreendimento oferece uma experiência de exclusividade e qualidade de vida incomparável.
Segundo o Alexandre Oliveira, gerente de marketing da Emplavi, o principal diferencial do Esmeralda são os detalhes. “Esse é um empreendimento raro em cada detalhe. Por conta do padrão construito de altíssima qualidade que adotamos e por conta das plantas dos apartamentos que visam trazer uma integração entre os ambientes”, afirmou.
Alexandre ressalta ainda a excelente localização do residencial. “Nós temos poucos espaços ainda disponíveis na capital para desenvolvimento de novos empreendimentos, sobretudo no Plano Piloto. Sendo assim, a Quadra 500 se tornou uma das localizações mais almejadas por quem deseja morar em Brasília com segurança, com qualidade, com acessibilidade e dentro de um empreendimento que é completo”, acrescenta.
Os apartamentos de 04 suítes variam de 210,64m² a 317,35m², com 4 vagas de garagem, enquanto as coberturas privativas chegam a 628,72m², com 5 vagas de garagem. O Residencial Esmeralda permite ainda personalizar o seu espaço de acordo com o seu estilo de vida único e diferenciado.
Para saber mais acesse: emplavi.com.br ou pela linha direta WhatsApp 61-33459400.
Cadastre-se e aproveite condições exclusivas de lançamento.
Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.
Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.
Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.
Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.
O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.
O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.