Connect with us

BRASIL

Emplavi lança Residencial Esmeralda em evento especial

Publicado

em

Emplavi lança Residencial Esmeralda em evento especial
Tiago Fernandes

Emplavi lança Residencial Esmeralda em evento especial

Se em maio a Emplavi celebrou 42 anos de existência, em junho, o motivo de celebração é o lançamento do mais novo empreendimento de alto padrão da capital federal: trata-se do Residencial Esmeralda , que foi oficialmente lançado em evento especial nesse fim de semana. Com 4 Suítes Premium, o residencial já figura como um dos protagonistas da Quadra 500 do Setor Sudoeste. A Emplavi espera movimentar R$1,53 bilhão em imóveis de luxo em Brasília apenas no ano de 2024.

No evento de lançamento os interessados em serem os primeiros a garantir uma chave no Esmeralda puderam desfrutar de um buffet completo, drinks personalizados e música ao vivo. Mas nem mesmo todas essas atrações conseguiram tirar o brilho da estrela da ocasião, que já leva o brilho no nome. Os clientes puderam visitar os apartamentos decorados e showroom de revestimentos, além de realizar um tour pelas obras em andamento.

O Residencial Esmeralda 4 Suítes Premium na Quadra 500 do Sudoeste vem para complementar a bem-sucedida coleção de empreendimentos da Emplavi nessa área, que inclui os residenciais Turmalina, Safira e Topázio. O empreendimento oferece uma fusão rara de beleza, nobreza, sofisticação e funcionalidade. Sua localização única proporciona uma vista livre, permanente e deslumbrante do Parque das Sucupiras e do horizonte da capital, criando uma experiência diária de exclusividade, conforto, segurança, lazer e bem-estar para você e sua família.

Com um design imponente e espaços amplos, o Residencial Esmeralda redefine o conceito de moradia de luxo em Brasília. Desde o subsolo, com uma quantidade generosa de vagas de garagem, até a cobertura coletiva com piscinas, sauna, espaço gourmet e churrasqueira, o empreendimento oferece uma experiência de exclusividade e qualidade de vida incomparável.

Segundo o Alexandre Oliveira, gerente de marketing da Emplavi, o principal diferencial do Esmeralda são os detalhes. “Esse é um empreendimento raro em cada detalhe. Por conta do padrão construito de altíssima qualidade que adotamos e por conta das plantas dos apartamentos que visam trazer uma integração entre os ambientes”, afirmou.

Alexandre ressalta ainda a excelente localização do residencial. “Nós temos poucos espaços ainda disponíveis na capital para desenvolvimento de novos empreendimentos, sobretudo no Plano Piloto. Sendo assim, a Quadra 500 se tornou uma das localizações mais almejadas por quem deseja morar em Brasília com segurança, com qualidade, com acessibilidade e dentro de um empreendimento que é completo”, acrescenta.

Os apartamentos de 04 suítes variam de 210,64m² a 317,35m², com 4 vagas de garagem, enquanto as coberturas privativas chegam a 628,72m², com 5 vagas de garagem. O Residencial Esmeralda permite ainda personalizar o seu espaço de acordo com o seu estilo de vida único e diferenciado.

Para saber mais acesse: emplavi.com.br ou pela linha direta WhatsApp 61-33459400.

Cadastre-se e aproveite condições exclusivas de lançamento.

The post Emplavi lança Residencial Esmeralda em evento especial first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora