Na noite desse domingo (09), o marido de Bia Miranda e pai de seu primeiro filho, Kaleb, o DJ Raphael Buarque precisou usar as redes sociais para rebater diversas críticas que vem recebendo. Isso porque, o artista chegou a ser chamado de ‘merd* de pai’.
No desabafo, Buarque afirmou que não deixará quieto críticas envolvendo sua família e explicou que pretende criar o filho de maneira que a relação pais e filho seja amigável. “Os haters às vezes são insuportáveis. Respeito tua opinião, mas acredito que não seja a opinião da mãe, da família, e também estou pouco me fodend* pra quem você é. Não é que falo com ele como qualquer um”, iniciou ele.
“Meu filho vai ser tratado com maior amor e carinho que eu e Bia vamos passar pra ele. Vai ser uma criança para respeitar todos, vai ter humildade, caráter e essência. Se o ‘merda aqui’ você acha que eu sou, tudo bem”, detonou ele: “Meu filho vai ser amigo meu, da Bia, dos amigos dele. E vou cultivar que ele tenha a maior liberdade do mundo. Vai me respeitar como pai, de resto ele vai ser mais meu amigo do que os amigos com quem eu saio pra beber, pra falar de futebol, pra me divertir. Vou conversar com ele sobre tudo que um homem fala com outro homem, se estiver solteiro, casado…”, completou.
O DJ Raphael Buarque, namorado da influenciadora Bia Miranda, foi aos seus Stories, rebater um internauta após ser chamado de ‘merd@ de pai’ pic.twitter.com/571kDwrFCv
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.