Connect with us

BRASIL

Coquetel marca inauguração do salão Bioma em Brasília

Publicado

em

Coquetel marca inauguração do salão Bioma em Brasília
Pedro Reis

Coquetel marca inauguração do salão Bioma em Brasília

Na noite desta quarta-feira (5), Brasília recebeu a inauguração do Salão Bioma , tradicionalmente conhecido em São Paulo , agora na Asa Norte. O evento contou com um coquetel exclusivo para convidados, animado pela atração musical do DJ Igor Arruda. A celebração marcou a expansão da marca, que se diferencia por uma abordagem que vai além da estética capilar, buscando o cuidado integral das pessoas.

A gestora da marca, Cris Dios, esteve presente no evento e destacou o propósito da empresa: “Uma empresa de beleza pautada em cuidar das pessoas” . A marca já está presente em mais de 12 estados brasileiros e se sobressai por suas práticas empresariais alinhadas aos critérios ESG, englobando sustentabilidade, responsabilidade social e transparência.

Produtos (7)

Produtos (6)

Produtos (5)

Produtos (4)

Produtos (3)

Produtos (2)

Produtos (1)

O Salão Bioma, sob a assinatura de Jackeline Monteiro e Giordano Bomfim no Distrito Federal, reflete um desejo antigo dos fundadores de trazer produtos naturais e sustentáveis para a capital. “Inspirada pela filosofia de sustentabilidade e cuidado ambiental da marca Laces and Hair” , afirmou Jackeline Monteiro.

Giordano Bomfim ressaltou a exclusividade da proposta em Brasília: “Não há nenhum salão que tenha uma proposta semelhante aqui na capital. E nós identificamos muitas pessoas que buscam seguir essa direção”.

Com o licenciamento da marca Laces and Hair, o Salão Bioma possui liberdade para adaptar serviços e preços, mantendo sempre os valores de sustentabilidade e bem-estar que definem a marca.

Confira quem passou pelo coquetel pelas lentes de Rayra Paiva:

Jackeline Monteiro, Jacira Doce, Jéssica Amorim e Giordano Bomfim

Giordano e Jordan Bomfim

Cecília Borges e Vinicius Nunes

Pietra Oliveira

Camilla Helen, Guilherme Araújo, Júlia Jordão e Ianca Gomes

Tiago Gebrim, Cyntia Ashiuchi, Mirzan Duarte e Beatriz Falcão

Ihav Hair, Joyce Feitosa, Marianna Prado, Sâmia Leite, Maria Alice, Sophia França e Jackeline Monteiro

Priscila Freiras, Jackeline Monteiro e Maurício Martins

Jacira Doce

Thamires Barros

Cibele Tenório, Camilla Helen e Vivian Fernandes

Giordano Bomfim, Jackeline Monteiro e Jordan Bomfim

Cris Dios e Carina Melo

Equipe Bioma

Érica Cidade e Carol Dutra

Juliana Bandeira, Jackeline Monteiro, Giordano Bomfim e Bruno Aguiar

Gláucie Lima

Jordan Bomfim, Amanda Reis e Milton Souza

Rafael Campos, Jacira Doce e Maria Vidigal

Jackeline Monteiro, Cecília Borges e Giordano Bomfim

Cris Dios e Gláucie Lima

The post Coquetel marca inauguração do salão Bioma em Brasília first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora