Connect with us

POLÍCIA

Dupla é presa com duas armas de fogo e 70 porções de drogas em Cáceres

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam dois homens, de 22 e 24 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira (22.03), em Cáceres. Com os suspeitos, a PM apreendeu uma espingarda, uma arma de fogo artesanal e 70 porções de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Rodeio, localizaram dois suspeitos próximos de um ponto de venda de drogas. Ao se aproximarem, flagraram um homem passando algumas porções de drogas para o outro suspeito, momento em que os criminosos visualizaram a viatura policial e tentaram se desfazer do material. ;

Na sequência, a equipe policial realizou abordagem aos suspeitos e, durante busca pessoal, encontrou 15 porções de drogas, que se tratavam de substâncias análogas à pasta base de cocaína.

Em continuidade as buscas, os policiais militares se aproximaram do telhado da residência e encontraram o restante das porções de drogas. Também foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma espingarda e uma arma artesanal, ambas sem calibres definidos.

Questionados, um dos suspeitos confessou realizar o tráfico de drogas, enquanto o outro suspeito afirmou ser apenas usuário de entorpecentes. Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Cisc de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia ; ; ;

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

;

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora