Connect with us

POLÍCIA

Adolescente é apreendida em flagrante transportando 20 tabletes de maconha em ônibus para interior de MT

Publicado

em

Uma adolescente foi apreendida em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta terça-feira (04.06) em um ônibus na MT-010, transportando 20 tabletes de maconha e 12 de skunk. Os entorpecentes estavam em duas malas, acondicionadas no bagageiro do ônibus, e a passageira tinha como destino a cidade de Campo Novo do Parecis.

O ônibus foi abordado na MT-010, próximo ao Distrito de Nossa Senhora da Guia, após a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes receber informações de que uma pessoa estaria transportando a droga com destino à região centro-oeste do estado.

Ao ser abordada, a menor de 16 anos chegou a negar à equipe da DRE que estivesse levando bagagens. Contudo, os investigadores verificaram com os motoristas do ônibus que ela embarcou atrasada e levando consigo duas malas.

A adolescente foi localizada em uma poltrona no fundo do ônibus ao ser questionada sobre seu destino, arrogantemente se negou a passar informações pessoais. Nervosa, jogou seu celular no chão do veículo, o danificando. Ela foi conduzida para fora do veículo e no bagageiro foram encontradas as malas que exalavam odor de café.

Os entorpecentes estavam envoltos em pó de café, artifício utilizado na tentativa de disfarçar o cheiro da droga. Foram apreendidos 20 tabletes de maconha e outros pacotes menores de skunk. O cartão de embarque da suspeita foi localizado e nele constavam as numerações das bagagens.

A adolescente foi apreendida e conduzida à sede da DRE, onde foi registrado o flagrante. Ela tem registros infracionais anteriores análogos ao mesmo delito, além de uso de documento falso. Em setembro do ano passado, a menor foi apreendida pela equipe da Delegacia de Juína, no terminal rodoviário da cidade, onde desembarcou transportando entorpecente que pegou em Várzea Grande.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora