Connect with us

MUNDO

Funcionário de funerária rouba boneca sexual de morto nos EUA

Publicado

em

Ryan Smith, acusado de roubar boneca sexual de um morto, em uma foto divulgada pela polícia
Reprodução: Gabinete do Xerife do Condado de Sarpy

Ryan Smith, acusado de roubar boneca sexual de um morto, em uma foto divulgada pela polícia

Um funcionário de uma funerária em Nebraska, nos Estados Unidos , foi acusado de tentar roubar a boneca sexual de um homem morto. Ele foi pego em flagrante com um saco para cadáveres, segundo documentos judiciais.

Ryan Smith, de 42 anos, estava tirando um corpo de um apartamento em Omaha ao lado de policiais, quando aparentemente gostou da boneca do morto. O caso aconteceu em outubro do ano passado.

Segundo os promotores, Smith voltou ao apartamento do homem falecido no mesmo dia, alegando precisar da boneca sexual para “fins de prova”.

A síndica, que suspeitou, encontrou Smith trancado dentro da casa do morto com a “camisa para fora da calça e as calças desarrumadas”, enquanto a boneca em si estava “pegajosa”, segundo a polícia.

Em maio, o caso prosseguiu na justiça. A defesa de Smith alegou que não havia provas suficientes para acusá-lo do crime.

Segundo o depoimento de uma testemunha, obtido pelo The Smoking Gun , Smith foi chamado ao apartamento do falecido em 6 de outubro, onde viu “uma versão muito real em tamanho real de uma mulher adulta” deitada no chão.

“Perto do corpo, na cama, havia uma versão muito real, em tamanho natural, de uma mulher adulta”, disse a deputada, empregando o jargão distintivo de seu ofício. “Os dois homens que vieram buscar o corpo fizeram comentários sobre a boneca sexual.”

Naquela tarde, a síndica contatou o gabinete do xerife para dizer que Smith mentiu para entrar no apartamento novamente, alegando que foi enviado pelo xerife para coletar a boneca para que pudesse ser coletada em busca de amostras.

“[Smith] ficou chateado quando ela lhe disse que não iria permitir que ele levasse a boneca como prova”, escreveu o vice-xerife. O acusado então disse a síndica que voltaria com um mandado de busca do escritório do xerife para recolher a boneca.

“Quando ele estava saindo, ele perguntou ao zelador quando a síndica do prédio [iria embora]. Ela temia que ele voltasse ao complexo, invadisse e roubasse a boneca”.

Ao realizar a inspeção do apartamento, havia várias alterações na boneca sexual, como estar pegajosa ao toque, e algo estranho “na coxa” do brinquedo. O objeto foi levado para análise de DNA, segundo as autoridades.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: Internacional

Continue Lendo

MUNDO

Putin confirma encontro com Xi Jinping na Rússia em outubro

Publicado

em

Por

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho
Sputnik

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho


O presidente da Rússia, Vladimir Putin,  confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.

O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.

De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.

Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.

“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.

O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.

A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.

Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do  nosso canal no WhatsApp e da  nossa comunidade no Facebook.

Fonte: Internacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora