Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que importunou sexualmente adolescente de 14 anos

Publicado

em

Policiais plantonistas da Delegacia de Primavera do Leste prenderam não início da tarde desta quinta-feira (30.05) um suspeito de importunar sexualmente uma adolescente.

Um familiar da vítima procurou o plantão da Polícia Civil do município pela manhã e relatou que a adolescente, de 14 anos, foi importunada pelo homem de 47 anos, que é companheiro da madrinha da menor.

O crime ocorreu quando a adolescente estava na residência assistindo televisão, junto com o irmão menor, e o suspeito começou passar a mão pelo corpo da vítima e a chamou para ‘fugir de casa’.

A vítima ficou assustada e se trancou com o irmão em um quarto da casa e por telefone pediu ajuda a um familiar, que a retirou da casa, e após se comunicar com o pai da adolescente, que mora em outro estado, procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência.

Após a comunicação do fato, o delegado plantonista, Rodolpho Bandeira, determinou diligências para localizar o suspeito, que foi detido em um bar próximo a sua residência e conduzido à unidade policial.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e será apresentado em audiência de custódia da justiça, nas próximas 24 horas.

O crime de importunação sexual se caracteriza pela prática de ato libidinoso contra uma pessoa e sem anuência da vítima (acima de 14 anos), com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiros. A pena prevista é de um a cinco anos de reclusão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de furto em canteiro de obra

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia de Nova Xavantina prenderam em flagrante, na quarta-feira (20.11), o autor de um furto a um canteiro de obras na cidade.

O responsável pela construção, localizada no bairro União, informou que uma pessoa tentou arrombar a porta do contêiner na terça-feira e como não conseguiu, cavou um buraco por baixo e furtou extensões de energia e ferramentas de obra.

Após o registro do furto, os policiais iniciaram as diligências e com base em imagens de câmeras de monitoramento próximo ao local do fato conseguiram identificar o suspeito do crime.

Na manhã de quarta-feira, os investigadores localizaram o suspeito escondido na casa de sua avó. No imóvel, estava também a bicicleta roxa utilizada por ele no momento do furto.

No momento da abordagem, o suspeito afirmou que já havia queimado a extensão elétrica que furtou e os outros materiais ele repassou a uma terceira pessoa. Em buscas na casa da pessoa que teria ficado com as ferramentas, os policiais encontraram em um terreno baldio em frente à residência a maquita furtada.

O suspeito do furto foi detido e encaminhado à Delegacia de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora