Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende procurado pelo crime de estupro de vulnerável

Publicado

em

Um homem procurado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.05), no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), durante diligências para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 32 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca local, sendo preso pelos policiais civis em uma residência, no bairro Universitário da cidade de Água Boa.

A ação integra os trabalhos deflagrados neste mês de maio, na operação “Caminhos Seguros”, em alusão a campanha de conscientização “Maio Amarelo”.

Em todo Estrado de Mato Grosso, a Polícia Civil tem intensificado as investigações e cumpridos mandados de prisões, contra autores de crimes relacionados ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável e tráfico de drogas é preso após agredir a própria mãe

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça envolvido em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas nesta sexta-feira (06.09).

A prisão do suspeito, de 33 anos, ocorreu depois dele se envolver em uma ocorrência de violência doméstica em que agrediu a própria mãe.

As diligências iniciaram depois da denúncia da agressão, que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Durante a checagem de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram os dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, além de ser lavrado o flagrante pela violência doméstica, foi dado cumprimento aos mandados e, posteriormente, o criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, em especial aos crimes de violência sexual e tráfico de drogas.

“A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora