Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de furtos qualificados

Publicado

em


Autor de vários furtos cometidos em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na quarta-feira (21.03).

O suspeito teve o mandado de prisão expedido pela Justiça, após investigação da Derf de Barra do Garças, para esclarecer diversas ocorrências de furtos qualificados, registrados no ano de 2022.

Durante as investigações apurou-se que o suspeito, agindo sempre sozinho e em horários diferentes, praticou os delitos usando equipamentos para romper e violar os locais invadidos.

Após subtrair os objetos e produtos, o autor vendia a mercadoria de origem ilícita para terceiros receptadores.

Diante das provas e índicos, a Derf de Barra do Garças representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

Com a ordem judicial expedida, a equipe localizou e prendeu o procurado. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

As diligências continuam visando identificar os receptadores dos produtos, bem como recuperar os materiais furtados.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora