Connect with us

BRASIL

Moët & Chandon inaugura pop-up store exclusiva no País

Publicado

em

Moët
Redação GPS

Moët

Maior maison champagne do mundo, a Moët & Chandon chegou ao Brasil com a primeira loja conceito da América Latina. A pop-up exclusiva tem o objetivo de se aproximar do seu público final e criar experiências exclusivas para seus apreciadores.

Até 12 de junho, os visitantes poderão adquirir cinco rótulos da bebida — Moët & Chandon Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial —, e customizar seus presentes, personalizando com fitas e adesivos criados por Carol Ayrosa.

“Celebrar a vida, estar presente nos melhores momentos e presentear quem amamos é algo que a Moët valoriza muito desde 1743. Esta primeira pop up no Brasil reforça estes pilares e traz experiências únicas, reforçando a importância do Brasil para a maior casa de champagne”, comemora Mateus Godoy, brand manager da marca.

Outra novidade é o lançamento oficial do visual do icônico rótulo Moët Imperial Brut. Apresentando um design mais moderno e elegante para a garrafa e também para o seu gift box, a pop-up será o primeiro espaço no Brasil a recebê-lo.

Como parte da experiência, a Carmella Patisserie criou chocolates em edições limitadas, nos sabores ganache de framboesa, ganache de caramelo e ganache de Moët Brut Imperial, que serão gifts para compradores.

Para completar, o Piselli Sud criou um menu de três pratos harmonizados com os champagnes, durante o período da pop-up.

Serviço

Pop-up Moët & Chandon

Local: Shopping Iguatemi São Paulo, piso Faria Lima

Horários de funcionamento: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, domingo e feriado

The post Moët & Chandon inaugura pop-up store exclusiva no País first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora