Connect with us

POLÍCIA

Investigação sobre latrocínios de motoristas de aplicativo é destaque em canal nacional no You Tube

Publicado

em

Os latrocínios de três motoristas de aplicativo, ocorridos na cidade de Várzea Grande, e a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que levou à identificação dos envolvidos no crime brutal foram tema de um episódio do canal Crime e Mistério S/A, no You Tube, do jornalista Beto Ribeiro.

Márcio Rogério Carneiro, 34 anos; Elizeu Rosa Coelho, 58 anos e Nilson Nogueira, de 42 anos, desapareceram entre 11 e 14 de abril, após saírem de casa para trabalhar no período noturno nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

O delegado Nilson André Farias foi o entrevistado do programa, que foi ao ar nesta quinta-feira (23), e abordou a investigação e a motivação que levou dois adolescentes e um adulto a assassinar friamente as três vítimas, que trabalhavam como motoristas de transporte por aplicativo nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Dois adolescentes estão apreendidos e três adultos, dois deles já presos, respondem pelos crimes e atos infracionais análogos a roubo seguido de morte, extorsão, associação criminosa, ocultação de cadáver. Os adultos ainda foram indiciados por corrupção de menores.

A entrevista do jornalista Beto Ribeiro e da perita criminal Rosângela Monteiro com o delegado da DHPP pode ser conferida no link: https://youtu.be/sNJKSGamgR0

O canal Crime e Mistério S/A aborda crimes complexos e a dinâmica comportamental dos criminosos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora