Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, Gisele Bündchen abriu o coração ao falar sobre o fim de seu casamento de 13 anos com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.
“É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho”, desabafou a modelo. “É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, completou ela.
Gisele aproveitou para falar sobre seus planos para o futuro: “Não quero ser limitada. Quero abrir minhas asas e voar. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: ‘Você tem que viver esta vida’. Você os liberta para serem quem são, e se você quiser voar na mesma direção, isso é incrível. Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos”.
Giulia Costa aproveitou o dia ensolarado neste sábado para ir à praia e compartilhou um pouco do momento com seguidores nas redes sociais. “Meu lugar feliz”, escreveu na legenda das fotos, que mostram a filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra posando para a câmera em uma praia deserta de Miami, na Flórida.
Formada em Cinema, Giulia tem focado, nos últimos temos, seus esforços na carreira de assistente de direção. Seu trabalho mais recente foi nos bastidores de O Auto da Compadecida 2, que estreia em dezembro.
“A minha experiência foi emocionante. Só de estar naquele set com aquelas pessoas de tão grande porte foi maravilhoso”, disse ela sobre o filme estrelado por Matheus Nachtergaele e Selton Mello, e dirigido por Guel Arraes e Flavia Lacerda.