Connect with us

POLÍCIA

PM e Juvam prendem casal com 11 quilos de pescado irregular em Santo Antônio do Leverger

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher por transporte irregular de pescado, em Santo Antônio do Leverger. A prisão foi realizada pela equipe militar do Juizado Volante Ambiental (Juvam), que apreendeu 11,7 quilos de peixes de diversas espécies.

Os suspeitos foram abordados em uma motocicleta durante patrulhamento no trevo que dá acesso ao município de Santo Antônio de Leverger, na tarde de segunda-feira (20.05). O casal estava com uma mochila, onde o pescado foi encontrado.

Em verificação, os militares localizaram uma unidade da espécie Piranha, 11 unidades de Piraputangas e 58 unidades de Pacupeva, totalizando 11,7 quilos de peixes.

Questionados pela PM, nenhum dos suspeitos apresentou documentação de autorização para pesca. Além disso, afirmaram que os peixes haviam sido doados pela tia da suspeita, que seria ribeirinha. Ao serem perguntados novamente sobre o endereço da mulher, não souberam responder aos militares.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão pelo crime ambiental e foram conduzidos para a Delegacia de Meio Ambiente (Dema), onde foi registrado o boletim de ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Procurado por homicídio em Poxoréo é preso em Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Por

Homem foragido da Justiça de Mato Grosso pelo crime de homicídio qualificado, foi preso nesta quarta-feira (18.09), na cidade de Costa Rica, no Estado de Mato Grosso do Sul.

A prisão foi realizada após investigação da Delegacia de Polícia de Poxoréo (251 km ao sul de Cuiabá), para localizar o paradeiro do procurado.

O suspeito, de 29 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Poxoréo, desde março deste ano.

Após identificação da residência do suspeito, foi solicitado apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou a prisão no bairro Jardim Afonso, cidade de Costa Rica.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora