Connect with us

POLÍCIA

Aparelhos furtados de igreja em Confresa são recuperados e suspeito é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa recuperaram nesta terça-feira (21) equipamentos furtados de uma igreja e prenderam o autor do crime, em flagrante.

A Polícia Civil recebeu no domingo (19.03) o registro de um furto ocorrido em uma igreja situada no centro da cidade. De acordo com o pastor da igreja, uma das portas do local foi arrombada e levadas quatro caixas de som, dois pedestais, dois teclados, um baixo e uma guitarra, entre outros artigos musicais.

Os investigadores da Derf iniciaram a apuração e identificaram que um veículo de cor preta esteve próximo à igreja. Após pesquisa e buscas em câmeras de monitoramento ao redor da igreja, os policiais civis e identificaram que o carro saiu rapidamente do local, com o farol apagado e com a tampa traseira levantada, e seguiu sentido à cidade de Porto Alegre do Norte.

Na tarde de domingo, os investigadores obtiveram a informação de que um veículo Tucson havia capotado na saída da cidade. Em contato com o proprietário do veículo, ele informou que o carro com seu funcionário.

A equipe policial, coordenada pelo delegado Higo Rafael, fez diligências na casa do provável suspeito e encontraram na residência duas caixas de som e dois pedestais, escondidas no fundo do quintal.

 

O suspeito disse aos policiais que havia jogado os outros equipamentos próximo ao lixão da cidade. A equipe de investigação foi ao local informado e localizaram um baixo, uma guitarra e mais dois teclados, molhados e possivelmente danificados. O suspeito foi detido e encaminhado à Derf de Confresa.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora