Connect with us

POLÍCIA

Foragidos da Justiça por corrupção ativa, roubo e tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil na região metropolitana

Publicado

em

A equipe da Gerência de Polinter e Capturas prendeu nesta segunda-feira e terça-feira, em Cuiabá, dois foragidos da justiça, um deles com a prisão decretada pela justiça federal de Mato Grosso do Sul. Um terceiro criminoso, condenado por tráfico de drogas, foi localizado em Várzea Grande.

P.R.S.A., de 38 anos, foi localizado em uma residência no bairro Dom Aquino. Ele teve a prisão definitiva decretada pela 3ª Vara Federal de Campo Grande por condenação a seis anos e oito meses pelos crimes de furto qualificado e corrupção ativa.

O fugitivo tem diversos registros criminais em Mato Grosso, entre eles, o furto a uma agência da cooperativa Sicoob, em Cuiabá. De acordo com as investigações da época, a Polícia Civil localizou em sua residência diversos materiais utilizados para arrombamento de cofres.

Após o cumprimento da prisão, o criminoso foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.

O outro foragido, L.M.C., de 40 anos, foi preso no bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande. Ele teve a prisão definitiva decretada pela 3a Vara Criminal do município após condenação por tráfico de drogas.

Um terceiro criminoso, J.V.P.S., de 23 anos, responde a ação penal por roubo qualificado e teve a prisão definitiva decretada pela 2ª Vara Criminal da capital por condenação a 12 anos de reclusão. Ele foi localizado em um lava jato no bairro Jardim Universitário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora