Empresa brasiliense liderada por cinco sócios, a Capsula comemora quatro anos de atuação no mercado de comunicação. Com o lema “Na CAPSULA você vira assunto”, os profissionais de arquitetura, publicidade e design têm criado soluções para vários clientes renomados, como O Boticário, Mané Mercado, Casa Almeria e o grupo Menos é Mais.
A Capsula se destaca por tornar os projetos em verdadeiras conversas. “Cada projeto começa com uma simples xícara de café e uma conversa animada, evoluindo para uma imersão criativa onde a missão é clara: gerar ideias e soluções que levem o assunto pra rua amarradinho”, explica Daniel Garcia, um dos sócios da empresa.
O diferencial da Capsula, segundo os proprietários, está presente em sua forma cuidadosa de lidar com os clientes e seus projetos.
“Os assuntos são encapsulados e cuidadosamente analisados e discutidos por todos os sócios, profissionais apaixonados por criar. Desde a criação de marcas até cenografia de eventos, passando por ativações, experiências e reposicionamento de empresas, abraçamos tudo que envolve criatividade de maneira estratégica e com método”, acrescenta Letícia Bethlem, outra sócia da empresa.
Apesar de recente, a Capsula já se orgulha de ter deixado a própria marca em diversas iniciativas de sucesso publicitário e tem se tornado referência na cidade.
“Somos uma empresa de inteligência criativa e nossa missão é transformar ideias em experiências, deixando uma marca única e positiva no mercado”, destaca Cami Gomes.
Com um portfólio diversificado que inclui marcas nacionais e grandes produtoras de eventos, a empresa segue desafiando os limites da criatividade e da inovação.
“Pensamos não apenas em marcas, mas em experiências que impactam positivamente o público”, ressalta Thalisson Mesquita, também sócio.
A Capsula celebra também sua formação predominantemente feminina, que traz uma dinâmica única e criativa à empresa.
“A diversidade de vivências é nossa força e cada um de nós traz uma perspectiva única que enriquece nossos projetos”, destaca Nat Rezende, sócia da empresa.
ara saber mais sobre a Capsula e seus projetos, acesse o site www.heycapsula.com.br e siga as novidades no Instagram @heycapsula.
Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.
A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.
“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.
A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.
“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.
A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.