Connect with us

POLÍCIA

Aparelhos eletrônicos furtados de escolas são recuperados e dois são presos em Sapezal

Publicado

em

O suspeito de cometer furtos contra duas escolas públicas do município de Sapezal foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (20.03) com parte dos objetos levados das unidades de ensino.

O autor, de 25 anos, estava com mandado de prisão em aberto por outro crime patrimonial anterior. Na residência dele, os policiais da Delegacia de Sapezal encontraram dois notebooks que pertencem às escolas municipais.

A Delegacia da Polícia Civil recebeu o registro de furtos ocorridos no fim de semana, em duas escolas de Sapezal. Foram levados três notebooks da marca Samsung e uma televisão.

Durante as diligências para identificar o responsável pelos furtos, os investigadores apuraram que o autor foi um rapaz já conhecido da Polícia Civil pelas práticas de crimes patrimoniais na região. Contra J.P.F. já havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Sapezal.

Na casa dele, a mãe entregou dois notebooks que estavam dentro de uma mala. Ele foi localizado na prainha municipal e preso. Aos policiais, o autor dos furtos informou que trocou um notebook por uma espingarda de pressão. O terceiro aparelho foi recuperado.

Já o televisor, o suspeito declarou que havia vendido a um pregão. Os policiais civis localizaram a TV e a pessoa que comprou o produto furtado foi detida por receptação.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Sapezal, onde foi cumprido o mandado de prisão contra o autor do furto e lavrado o flagrante por receptação.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de latrocínio de servidor da educação de Várzea Grande

Publicado

em

Por

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (18.09), o autor do latrocínio de um servidor da educação do município de Várzea Grande.

V. H. C.S., de 19 anos, foi localizado em uma residência no bairro Renascer, nesta capital. Com ele foi apreendida a motocicleta modelo Honda Biz, que foi roubada da vítima. A motocicleta estava sem placa para dificultar a identificação.

Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos, foi encontrado morto, em sua residência no Jardim Paula 2, na segunda-feira, 16 de setembro. A vítima tinha perfurações causadas por arma cortante, no pescoço, e teve roubadas a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.

Motocicleta roubada da vítima do latrocínio

A equipe da DHPP foi acionada para o local do crime e iniciou a apuração, identificando o autor do roubo seguido de morte, que estava com a vítima na residência, ambos ingerindo bebida alcoólica, quando atacou Antônio e desferiu os golpes que o levaram à morte. Na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu ferida para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, contudo, acabou indo a óbito ainda no local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora