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MATO GROSSO

99% dos cidadãos atendidos no Ganha Tempo avaliam serviços como bom, ótimo e excelente, aponta relatório

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Relatório do Sistema de Opiniões, desenvolvido pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), aponta que 99% dos cidadãos atendidos nas unidades do Ganha Tempo avaliam os serviços prestados como bom, ótimo ou excelente. O sistema está em funcionamento há aproximadamente 90 dias.

Para o secretário da pasta, Basílio Bezerra, a opinião da população é imprescindível para melhorar os serviços prestados e de acordo com ele o intuito do Governo é implementar esse sistema em outros órgãos do Estado.

“Queremos ouvir o cidadão cada vez mais, nos diversos serviços que oferecemos, visando a melhoria contínua a partir da sugestão deixada por cada um. Esse sistema que implementamos garante a continuidade de um serviço público de qualidade a todos, sem deixar de lado as críticas, pois dessa forma podemos avançar cada vez mais na excelência do atendimento”, finaliza.

Ao final do atendimento nas unidades, os cidadãos são convidados a avaliar o serviço prestado. Para isso, eles devem escanear o QR Code disponibilizado, que irá direcioná-los ao sistema onde devem escolher uma classificação. Em seguida, é possível inserir alguns dados pessoais e ainda deixar críticas, elogios e sugestões.

A superintendente do Ganha Tempo de Mato Grosso, Talita Peske, reforça a importância da opinião da população para a eficiência dos serviços, e enfatiza ainda que cada informação e opinião deixada é encaminhada ao setor responsável e cuidadosamente analisada pela equipe gestora.

“Para que a gente consiga priorizar nossos esforços nas melhorias é importante que o cidadão preencha a avaliação e deixe seu comentário. Quanto mais detalhado e específico for, mais precisa e acertada será nossa resposta”.

Além da excelência na satisfação ao usuário, as unidades do Ganha Tempo têm aumentado consideravelmente o número de pessoas atendidas. Em 2022 as unidades do Ganha Tempo realizaram cerca de 750 mil atendimentos. Este ano a previsão é que esse número aumente 20%, chegando a, aproximadamente, 900 mil usuários atendidos diante dos avanços promovidos no órgão desde que o Estado assumiu a gestão direta dos serviços.

Em março deste ano foram retomados os serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) e em junho foi a vez da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) que voltou a disponibilizar os serviços fazendários nas sete unidades do Ganha Tempo.

Em ambos os casos o objetivo foi manter as instituições cada vez mais próximas do cidadão, proporcionando um atendimento acessível e eficiente.

Além dos parceiros fixos, o Ganha Tempo também realiza parcerias esporádicas, como a que ocorreu no primeiro semestre deste ano quando o Programa Ser Família, executado pela Secretaria de trabalho e Assistência Social (Setasc), atendeu 4.116 famílias na unidade do CPA.

Clique AQUI e conheça os órgãos serviços do Ganha Tempo.

Fonte: Governo MT – MT

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MATO GROSSO

Nota MT realiza último sorteio do ano para assistir ao jogo do Cuiabá contra o Vasco

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A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por meio do programa Nota MT, em parceria com o Cuiabá Esporte Clube, vai realizar o último sorteio do ano para assistir a uma partida do time. Desta vez, o jogo será contra o Vasco da Gama, programado para o dia 8 de dezembro, na Arena Pantanal.

Ao todo, 1.000 ingressos serão sorteados, contemplando 500 usuários inscritos no programa de cidadania fiscal. Cada pessoa receberá dois ingressos, permitindo levar um acompanhante para assistir ao jogo no setor reservado aos torcedores do Cuiabá. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 29 de novembro.

Para participar, os interessados devem estar cadastrados no Nota MT e preencher o formulário no site oficial do programa (www.nota.mt.gov.br). Além disso, é necessário ter gerado ao menos um bilhete válido para os sorteios mensais do programa no período de 1º outubro de 2024 até a data limite para adesão.

O sorteio será realizado no dia 2 de dezembro pela equipe da Sefaz, com base no resultado da Loteria Federal. A lista dos contemplados será divulgada logo depois do sorteio. Todos os ganhadores serão notificados no mesmo dia.

O ganhador vai receber os ingressos por meio do aplicativo Facepass, que permite o acesso à Arena Pantanal por reconhecimento facial. Os ingressos são de uso pessoal e intransferível.

Tanto a lista de inscritos para o sorteio, quanto os nomes dos premiados, estarão disponíveis para consulta no site do Nota MT. Além disso, todo o processo será auditado pela Controladoria Geral do Estado (CGE) para garantir a transparência e integridade da ação.

Essa iniciativa da Sefaz, por meio do Programa Nota MT, busca fomentar o esporte estadual e incentivar a cidadania fiscal, promovendo a participação popular e a valorização do futebol mato-grossense.

Fonte: Governo MT – MT

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