Connect with us

POLÍCIA

14 criminosos são presos por invasão de terra em Querência

Publicado

em

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu nesta segunda-feira (17.04) 14 criminosos responsáveis pela invasão armada na Fazenda Indaiá, no município de Querência (850 km de Cuiabá).

Com o grupo também foram apreendidas quatro armas de fogo, um facão, uma foice, diversas munições, aparelhos celulares e petrechos de recarga.

Os homens armados invadiram o local fazendo vários disparos de arma de fogo, para intimidar os funcionários da fazenda. Rapidamente, as forças de Segurança Pública chegaram no endereço e conseguiram identificar nove suspeitos, sendo que três deles portavam armas de fogo.

Enquanto os militares estavam no local, uma caminhonete Hilux branca, com outros cinco suspeitos, chegou na fazenda para dar suporte a ação criminosa. Contudo, ao ver as viaturas da Polícia Militar, o grupo tentou fugir. A caminhonete foi interceptada na entrada da cidade.

Os equipamentos apreendidos foram encontrados em busca pessoal.

Os criminosos foram encaminhados para a delegacia do município e são acusados de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, bando armado e esbulho possessório.

O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Augusto Roveri, reforça que o Estado de Mato Grosso tem tolerância zero com grupos criminosos.

“Estamos sempre alerta e vamos responder à altura em todas as situações. O governador Mauro Mendes já determinou tolerância zero contra os criminosos e invasores de terra. Não vamos permitir invasões no Estado”, afirma.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de latrocínio de servidor da educação de Várzea Grande

Publicado

em

Por

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (18.09), o autor do latrocínio de um servidor da educação do município de Várzea Grande.

V. H. C.S., de 19 anos, foi localizado em uma residência no bairro Renascer, nesta capital. Com ele foi apreendida a motocicleta modelo Honda Biz, que foi roubada da vítima. A motocicleta estava sem placa para dificultar a identificação.

Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos, foi encontrado morto, em sua residência no Jardim Paula 2, na segunda-feira, 16 de setembro. A vítima tinha perfurações causadas por arma cortante, no pescoço, e teve roubadas a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.

Motocicleta roubada da vítima do latrocínio

A equipe da DHPP foi acionada para o local do crime e iniciou a apuração, identificando o autor do roubo seguido de morte, que estava com a vítima na residência, ambos ingerindo bebida alcoólica, quando atacou Antônio e desferiu os golpes que o levaram à morte. Na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu ferida para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, contudo, acabou indo a óbito ainda no local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora