Governo do Estado repassa carro para Conselho Tutelar de Lambari D'Oeste

Governo do Estado repassa carro para Conselho Tutelar de Lambari D'Oeste

Por D.D.ANDRE 27/07/2018 - 00:19 hs

O Conselho Tutelar do Município de Lambari D'Oeste está com nova viatura para o desenvolvimento das atividades pertinentes à sua atuação. O veículo foi repassado para a Prefeitura por intermédio de convênio do Governo do Estado e a entrega oficial foi efetuada pelo prefeito Edvaldo Santos no dia 17 de julho passado.
O prefeito Edvaldo e a primeira dama Maxlene Santos e os membros do Conselho Tutelar estiveram pessoalmente na capital do Estado para receber o carro, durante solenidade promovida pelo governo estadual em Cuiabá. Os membros do Conselho Tutelar, bem como sua rede de apoio e proteção, comemoram mais esta conquista, pois o veículo vai dar melhores condições de trabalho e atuação do colegiado que é a defesa dos direitos da crianças e do adolescente no município.
Além do prefeito e da primeira dama, participaram da entrega do carro membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), representado pelos conselheiros Soeli Lima, Luiz Elias, Deuzeni, Jane e Irenilda. As chaves do veículo foram entregues nas mãos das conselheiras tutelares Tatiene, Eliene, Zilda e Elaine.